Altos e baixos da Obesidade – #projetodalu


Oláaa!!! 
Na nossa penúltima publicação sobre o projeto eu havia dito que nem tudo eram flores. ?
Pois é, sigo nessa luta, a obesidade e a compulsão alimentar realmente é como um vício, uma doença terrível, e sim existe recaídas. ?
Mudar doí, doí muitooo! Sair da zona de conforto incomoda, se reinventar, seguir o período de tratamento cansa. Estamos a 10 messes de projeto a minha vida deu um giro de 360° e eu não soube administrar tudo isso. ?
Como não descontar na comida? Se sempre foi meu refúgio, momento de “prazer”. ??????
Como levantar para treinar se tem dias que não quer nem encarar as pessoas do seu dia a dia? ?
Simm!!! Houve dias de glorias, superação e até lagrimas de alegria, mas também houve dias difíceis, de profundo cansaço, desespero, culpa e choro. Dias que vi o meu sonho fugir das minhas mãos e não conseguir reagir, e me senti como sempre, mas uma vez não fui capaz de continuar, eu deixei o fracasso me convencer que nunca iria conseguir. 
Ouvi críticas como se fosse uma questão de falta de vergonha. Dei uma surtada! Voltei a beber e aos poucos a comer tudo que não deveria, continuei treinando, mas não com a mesma frequência e animação. ???
Na verdade, continuei com o treinamento funcional com o personal Raphael #RP, as consultas com a Nutricionista Vanessa Peres e as sessões de psicoterapia com a psicóloga Isabela Nattacha, mesmo não tendo o resultado esperado e muitas vezes envergonhada eu continuei. Eles não desistiram de mim, me apoiaram sempre. ❤
E qual foi o resultado desse “surto”? A quase 5 meses praticamente estacionada na casa dos 80 e poucos, engordava 2kg e emagrecia esses 2 kg, assim foi por quase 5 meses. 
No final de agosto fui ao retorno da nutri e pedi ajuda, contei a ela que desistir nunca foi opção mas não sabia como recomeçar, também procurei a psicóloga e o personal , eles me ajudaram a lembrar o motivo que comecei. ?
Qual foi a minha motivação inicial? Qual era o meu sonho? Aonde que eu queria chegar? E se eu iria me entregar a obesidade? 
Foi ai que me lembrei que o Projeto da Lu foi um presente de Deus, e até onde eu tinha chegado para desistir, tinha ido tão longe já. ?
Na ultima sexta feira foi dia de Avaliação com o Rapha e também consulta com a nutri e depois de longos 5 meses deixei os 80 e poucos para tras!!! YES! Voltei a perder peso, eliminei 5 kg. ???
Eu nem acredito que me livrei dos 80... Estou de lua de mel com a balança agora que estou na casa dos 70... 
Voltei focada, recomecei a reeducação alimentar , zero álcool e #RP na veia . ?
Eu não queria fazer uma nova publicação sem resultados, estava me recuperando e sei a responsabilidade que tenho, recebo carinho e motivação de vocês todos os dias. ?
Eu não desisti do projeto, não desisti do meu sonho e não desisti de mim! ?
Logo teremos mais publicações com os números, peso e medidas e muitas fotinhas. 
?O melhor ainda está por vim... ?
Gratidão a minha fada madrinha tia Nati, todos os parceiros, familiares, amigos, Mozão(desencalhei, gente!! Hahah) e claro vocês que acompanham o projeto e estão sempre me motivando e me fazendo acreditar que sou capaz. 
Vamos que vamos ... fiz algumas montagens do meu antes e durante ainda fico chocada com a Luana de 1 ano atrás, confiram: 



Nossos maiores incentivadores:

Nutricionista Vanessa Peres



⭐Psicóloga Isabela Nattacha Parmeggiani

CRP 09/10705 Clínica Equilibrium (64) 3636-9064

Rua Maria Izabel, 92  Setor Hermosa Jataí -GO

⭐Raphael Assis – RP Treinamento Funcional – whatsapp(64) 99996-1920

raphaelpersonal_ Raphael Assis



Lu X Obesidade : Desistir não é opção! E ai? Já se animou? Vamos também!? Saúde em 1° lugar! Se eu consigo, você também… “Se apaixone pelo processo e o resultado será uma consequência”

 luanaazambujaalves luana.azambuja

 

Me sigam nas redes sociais:

natialcazas  It’s New

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
11