Dicas para MANTER os cabelos louros


Olá Amoras, vamos falar de cabelo?


Há 7 anos eu mantenho meus cabelos louros, após uma promessa que me deixou 4 anos sem pintar os cabelos eu comecei a pinta-los novamente. Muitas pessoas acreditam que manter um cabelo louro é algo complicado e difícil, já ouvi amigas dizendo: Cabelo louro é complicado! Não acho que manter essa cor de cabelo seja complicada, acredito que seja delicada, por isso resolvi passar as MINHAS DICAS para vocês ...


  •  Procure o melhor profissional. Quando decidir me tornar loura, pesquisei um profissional excelente, após 4 anos de resseção (rs) procurei a pessoa que com a melhor indicação.
  • Pare de "pular de galho em galho" com cabeleireira, em "time que está ganhando não se mexe", a Fabiola mexe na cor do meu cabelo há 7 anos, nesses 7 anos vi profissionais maravilhosos aparecerem em Jataí, muitas amigas pintam os cabelos com outros profissionais, e meu pensamento continua o mesmo: "Em time que está ganhando não se mexe". Acredito que cada profissional tem uma técnica, então se cada vez que você for pintar seu cabelo, usar uma técnica diferente seus cabelos irão sentir muito mais. Se encontrou um profissional que deu certo no seu cabelo, fique com ele. Se não encontrou, pesquise, converse, converse com os profissionais, não vá descolorindo seus cabelos todo mês com um cabeleireiro diferente.
  • Respeite seus cabelos. Existem cabelos que não podem ficar extremamente louros, então vá aos poucos e vá até onde ele aguentar. Lembro que a primeira vez que descolorimos, fizemos um ombre hair,  nesses 7 anos fomos subindo o louro até eu ficar totalmente loura. Cautela é muito importante.


  • Fique atenta a manutenção do seu louro, se você não gosta de ir frequentemente no salão descolorir as madeixas, opte por um tipo de louro que não marque a raiz.


  • Hidrate o cabelo. No salão e em casa, os cabelos louros precisam de cuidado.
  • Corte os cabelos. PRA MIM não existe pecado capilar maior do que um cabelo louro com as pontas todas quebradas e feias. Meus cabelos são super finos, eu tenho plena consciência de que é mais difícil deixar ele crescer louro do que natural, por isso estou sempre cortando as pontas. Quando quis cabelos longos, coloquei mega hair.



  • Cuidado com o Mega hair, cabelos louros com mega hair devem ser cuidados com delicadeza e excelência. Descolorir os cabelos e mega hair não é fácil, pois tem que ficar uniforme, já vi cabelos que aparecem certinho onde acabam os cabelos naturais e onde começa o mega hair, só observando a cor.



  • Use produtos bons em casa, existem muitas marcas, muitos tratamentos, procure um que se adapte ao seus cabelos e ao seu bolso.

Eu conheci a marca Lacan Cosméticos em São Paulo na minha última viagem e estou apaixonada pelos produtos. A Lacan é uma marca brasileira que me surpreendeu muito, estou usando diariamente na minha casa e meus cabelos estão maravilhosos, retoquei meu louro na última semana e meus cabelos não sentiram nenhum pouco, continuou hidratado e com brilho e eu continuo usando Lacan.


BB CREAM EXCELLENCE da LACAN
Promove força, hidratação, nutrição, devolve a elasticidade natural dos fios e proporciona proteção intensa. Cuidados em tratamento cosmético capilar da raiz até as pontas.
Conheçam - www.lacan.com.br 

Para terminar, seja loura de megahair, de cabelo curto, como você quiser, o importante é ser você mesma.



Cor do Cabelo e Maga Hair: Fabiola Alves -  @realchiccenter 

Beijinhos Amoras Me sigam nas redes sociais:

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
3