Protocolo de tonificação EmagreSee


Olá Amoras, quem aí começou 2019 querendo perder todas as gordurinhas que ganhou no Natal e Réveillon? 
Sempre começamos janeiro querendo mudar algo, não é mesmo?! Eu desde dezembro estou fazendo um tratamento com a Emagresee e hoje decidi escrever esse post para incentivar quem está insatisfeita com as gorduras localizadas. 
Vocês estão cansadas de saber que eu sou super insatisfeita com as gordurinhas que tenho no culote, já fiz vários procedimentos estéticos, muitos me ajudaram mas sempre estou à procurar de resolver definitivamente essa minha insatisfação. 
Quando conheci a Emagresee, na avaliação foi indicado para mim três procedimentos, a Terapia Combinada, a Correnge Aussie e a Radiofrequência. Os três procedimentos juntos prometem fortalecer a musculatura do meu corpo eliminando assim, a gordura localizada. 
Vamos falar sobre eles: 

Terapia Combinada, após medir o meu corpo, esse é o primeiro passo do nosso protocolo. 

O procedimento utiliza a tecnologia do ultrassom de alta potência, uma das técnicas mais eficazes para amenizar ou até eliminar a gordura localizada em diversas regiões do corpo como barriga, culotes ou flancos.

É um procedimento não invasivo, eficaz e faz a estimulação e tonificação muscular. Suas aplicações ativam o sistema linfático e aumentam o metabolismo local, promovendo com isso a quebra das células de gorduras. Como resultado, ele atenua a celulite, melhora a textura da pele e define a musculatura.



Corrente Aussie, esse é o segundo passo do nosso protocolo. 

Este procedimento é muito eficaz para intensificar o resultado da definição corporal. O corpo definido de lindas curvas, livre da gordura extra, é desafio para muitas mulheres e sabemos que para alcançar esse objetivo, é necessário buscar uma alimentação saudável e equilibrada, sem contar a prática regular de atividades físicas, mas pensando em potencializar esse resultado de treinos diferenciados, foi criada a corrente aussie, procedimento não invasivo que através de estímulos promove a contração muscular, tratando fortalecimento, hipertrofia, tonificação e flacidez, entre outras aplicações.

Serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, e produz excelentes resultados em nossos tratamentos estéticos. É realizada nas principais áreas corporais, como abdômen, coxas e glúteo, estimulando fibras brancas e vermelhas, atuando na evolução dos nossos tratamentos.


Radiofrequência, encerramos com esse procedimento. 

É uma técnica recente e muito eficaz, principalmente com relação a regeneração de tecido. Trata-se da melhor técnica para estimular a produção de colágeno, sendo o único tratamento na estética com tecnologia que, através do aquecimento, gera uma corrente elétrica, ocasionando na contração imediata do colágeno e remodelação da fibra e da elastina já existente.
Obrigada meninas, pelo carinho e cuidado que estou recebendo. Estou amando os procedimentos, minha musculatura está mais tonificada e percebi grande mudança no culote e diminuição significativa das celulites.
Meu foco é um 2019 com o bumbum duro. 

E se vocês também precisam de uma ajudinha para eliminar algo que lhes incomodam, procurem a Emagresee e agendem uma avaliação. 

EmagreSee



Fotos:Max Dean
 
 Max Dean  maxdeanfotografias  Resultado de imagem para símbolo do whatsapp (64) 99995-5486 

Beijinhos Amoras
Me sigam nas redes sociais:

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo