Estampa da vez: Cow Print


Para os amantes de animal print, temos uma novidade: a estampa de vaca estará em alta este ano. A estampa promete sair do óbvio, deixando a zona de conforto das famosas estampas de oncinha, leopardo, zebra ou cobra para trás. Tem um estilo mais "old school", sóbrio e minimalista, sem perder o toque fashion.

A cow print tem um mood retrô inspirado no faroeste americano, e se você curte vibe vintage, pode se jogar nessa tendência! A lista de vantagens para aderir a estampa é bem longa e um dos motivos que podem te fazer apostar na estampa de vaca é a praticidade na hora de combinar looks, que por ser p&b combina com tudo.

A estampa está em toda produção, desde vestidos, coletes, casacos, saias, calças, bolsas, botas, acessórios até nas makes com o tradicional preto e branco da estampa deixando as produções ainda mais estilosas e com uma pegada retrô. 

A dica para quem quer apostar na estampa é: se você quiser um look mais sóbrio, as tonalidades cinza e marrom são ótimas opções, mas se preferir algo mais eletrizante, você pode apostar em peças coloridas, florais, listras ou neon para combinar com a cow print.










Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
7