It People – Revista Class


  A frente da campanha da Calvin Klein e Ellus 2016, temos Justin Bieber,Kendal Jenner e nada mais do que Cauã Reymond,  famoso cantor, requisitadíssima modelo,  e ator brasileiro que  fazem parte das pessoas polêmicas das redes sociais. Justin, tem no currículo músicas virais, indicações a prêmios musicais, shows extremamente lotados e milhões de discos vendidos, mas o que chama mais atenção para o garoto são as inúmeras polemicas que ele se mete, deixando assim seu currículo e seus instagram cada vez mais gordo, só no instagram 58 milhões de pessoas veneram o cantor. Kendal não foge a regra, integrante da família mais popular e polêmica dos EUA (Kardashian/Jenner), a modelo está cada vez mais popular,as marcas ficam na fila para ter a garota em seus desfiles e  49 milhões de pessoas seguem os passos da gata pelo instagram. Cauã, além de lindo, bom ator e carismático foi protagonista das polêmicas mais comentadas do mundo da televisão, quando rompeu seu relacionamento com a bombástica e maravilhosa Grazi Massafera, mãe da sua pequena filha Sofia – Sabe aqueles casamentos de contos de fada?! Então, o mundo do príncipe, da princesa (que era plebeia) e da pequena Sofia foi abalado por um relacionamento extraconjugal do ator com nada mais nada menos, que a também maravilhosa, Isis Valverde – o Brasil e as redes sociais dos atores bombaram. E ai, a pergunta?!

Por que os polêmicos vendem tanto?

Quando a imprensa americana disse a Kim Kardashian (irmã de Kendal) que ela não tinha talento algum, ela debochou:
"Olha só como eu tenho sorte! Não sei fazer nada e ainda sou bem-sucedida! Desafio qualquer um a tentar fazer tudo que faço e depois me digam se tenho ou não talento”
Thássia Naves tão criticada por seu “bico de pato” e por não sorrir nas fotos alastra 2 milhões de seguidores que babam a cada bolsa Chanel postada pela garota, ela viaja pelo mundo em desfiles de moda e campanhas publicitárias e cobra mais de R$ 18 mil para um publipost no seu Insta. E as marcas fazem fila para conseguir entrar no mundo da blogueira.

Os polêmicos vendem tanto pois são polêmicos, são susceptíveis a defeitos e erros normais iguais aos meus e aos seus, o mundo está cansado do politicamente correto, queremos seguir os normais, com suas qualidades, glamour, poder e defeitos que todos nós temos.

Natália (7) Natália (8) Natália (9) Natália (10) Natália (11)Natália (12) Fotógrafo: Pedro Jefferson Parceiros: Blitz / Village / Elisa Makeup
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo