Looks do red carpet do Oscar 2019


A noite mais esperadas do ano entre os cinéfilos e amantes de moda chegou! No tapete vermelho do Oscar, que une looks luxuosos a cada edição, Lady Gaga foi uma das estrelas que mais atraiu holofotes: com um longo preto e volumoso, luvas e coque alto, referências óbvias à Audrey Hepburn no clássico "Bonequinha de Luxo". Em um mood "realeza" Glenn Close surgiu com um vestido longo com direito a capa e calda, todo dourado dando brilho à nossa premiação , outra que veio brilhando para nós foi a diva Amy Adams que trouxe um vestido longo, branco com bordados em prata e Octávia Spencer que surgiu com o classico rodado na cor azul com brilhantes para mostrar que ela não foi para brincar! Hahahaha


METALIZADO MODE ON!

Uma das noites mais importantes do ano merece brilho, né? E Jennifer Lopez representou nesse quesito! A cantora, que apresentou a categoria "Melhor design de produção", cujo ganhador foi (Pantera Negra) surgiu com um vestido prateado, caprichado no brilho, do pescoço aos pés, da grife Tom Ford. Outras atrizes também apostaram no metalizado, mas em uma vibe mais discreta, em uma pegada sereia. Uma delas foi Amy Adams, que usou um longo branco com detalhes prateados em todo o comprimento, e Emilia Clarke, de "Game Of Thrones", que apostou em um tomara que caia lilás - junto com o lavanda, uma das cores queridinhas por aqui! - grife Balmain.

MINIMALISMO EM TONS CLAROS

Enquanto algumas apostaram em brilho, outras escolheram vestidos em tom pastel, em modelitos minimalistas, para a noite de gala! Regina King, que levou a estatueta por seu trabalho no longa "Se a Rua Beale Falasse", escolheu um tomara que caia com fenda da grife Oscar de la Renta: o tom off-white deu elegância e valorizou a pele negra da artista. Já Charlize Theron, que apresentou a categoria "Melhor ator Coadjuvante" - cujo ganhador foi Mahershala Ali, de "Green Book: O Guia", apostou em um tubinho gola alta e cauda da coleção de Alta-Costura da Dior.

O ESTILO BONEQUINHA DE LUXO DE LADY GAGA

Tomara que caia preto e volumoso, luvas pretas e coque bem alto: esse foi o estilo de Lady Gaga para a noite do Oscar. A cantora, que venceu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação no filme "Nasce Uma Estrela", vestiu a peça de Alexander McQueen em uma clara inspiração à Hally, vivida por Audrey Hepburn no filme 'Bonequinha de Luxo'. Além disso, o colar de diamantes usado por ela também roubou a cena: a joia de 128 quilates, chamada de 'O diamante da Tiffany', é o mesmo já usado em 1962 por Audrey Hepburn.



Por @lazzguilherme  .


Fonte: http://purepeople.com.br

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo