Meu primeiro SPFW


Olá Amoras, nessa segunda-feira estive presente no São Paulo Fashion Week. Fui convidada para assistir o desfile do Samuel Cirnansck, mesmo sabendo que seria um dia veloz e intenso eu fui "correndo" para SP após o aniversário do meu afilhado, não queria perder esse momento por nada,  hoje estou muito feliz pelo esforço que fiz para conseguir estar lá.

O SPFW: A edição 45 do SPFW celebra o poder transformador da energia criativa. Foi inspirada no pensamento do multiartista Conrado Segreto, um dos ícones da moda brasileira, que teve uma breve e explosiva carreira entre meados dos anos 80 e início dos anos 90. Nos últimos 25 anos, o mundo mudou radicalmente. Em meio à complexidade e volatilidade de um mundo acelerado, é preciso mais do que nunca resgatar a emoção e a essência da expressão mais genuína que vem da alma. 

MINHA EXPERIÊNCIA: Eu estava em Londrina/PR quando decidi ir para o evento, o look não foi escolhido com muita antecedência. Eu carregava na mala um body de veludo molhado preto,  Anne Fernandes para @contemploboutique , tinha certeza que ele seria a peça chave para eu estrear o meu primeiro SPFW, assim ficou mais fácil. Escolhi uma calça clochard da Zara, estava doida para comprar uma e ficou perfeita com o body, sai em busca de uma bota com cano baixo e saltos confortáveis, eu sabia que meu dia seria pauleira e não queria arriscar uma dor insuportável nos pés, depois de rodar o shopping de Londrina encontrei a minha preferida, optei por essa bordô com salto mais grosso e detalhe no tornozelo da Vicenza. Acessórios @alecarvalhoacessórios e maquiagem @makie_goias. A bolsa YSL foi um empréstimo da minha prima Ana Cristina (quem tem família tem tudo!).
PRONTO!!! Estava preparada.

Foto: @iude

Foto: @iude


O SPFW PELOS MEUS OLHOS: O evento é muito bacana, muita gente falando a mesma língua, muita moda. Pessoas irreverentes, descoladas querendo ver e serem vistas no maior evento de moda do Brasil. Desde o início, o SPFW se firmou como um processo de construção de longo prazo, com um legado de valor e transformação através da criação atemporal, tendo sempre o design e a identidade como foco central.

Na entrada muito fotógrafos, muitas fotos e muitos likes, as pessoas estavam realmente se curtindo. Uma energia maravilhosa. Celebridades e Seres Mortais (rs) eram clicados ao cruzar o SPFW, ficamos todos nos axaniiii!! hehehe

Logo na minha chegada foi surpreendida pelo @albertphotography_ensaio que tirou fotos minhas e fez questão de me mandar. Um querido!!!  

Foto: @albertphotography_ensaio



O pavilhão apresenta várias exposições, obras de arte, algumas marcas expõem seus lançamentos, mesmo sem assistir os desfiles tem muita coisa legal para curtir dentro do pavilhão.

O DESFILE: Samuel Cirnansk ficou reconhecido pelos vestidos de noivas e festas, em todo desfile ele conta uma história, sempre com uma narrativa por trás das peças. O trabalho de Samuel é ímpar. Suas criações em estamparias, bordados e moulage, desenvolvidas artesanalmente, fazem com que cada peça seja exclusiva.  Após apresentar com sucesso doze coleções no São Paulo Fashion Week, o estilista se mostra cada vez mais maduro e inserido no mercado de moda nacional e internacional. Na edição 45  ele trouxe o universo lúdico da Hello Kitty em toda coleção. Bordados sofisticados e peças incríveis que retrataram muita sensualidade.
Para as daminhas, Samuel criou uma coleção exclusiva para a Petit Cherie, as meninas ficaram muito fofas, quero a Flora vestida de daminha com vestidos Petit Cherie. 
Eu fiquei encantada!

Clique e confira meus looks preferidos:

Fotos: Zé Takahashi/ Fotosite

Minha companheira de SPFW45 foi a querida influenciadora e estudante de moda Duda Bertin - @duda_bertin, nos divertimos e conversamos muito. Obrigada Duda, que venham muitoooos outros eventos.


Espero que vocês tenham gostado da minha visão do SPFW.
Obrigada a todos que me acompanharam pelo stories e me mandaram muito amor.



Fonte:
http://ffw.uol.com.br/

Me sigam nas redes sociais:
 natialcazas -  It's New

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
33