Pele oleosa e meus produtos preferidos


Olá Amoras, estar sempre maquiada exige alguns cuidados essenciais, para a maquiagem ficar bonita a pele precisa estar saudável, sei que existem coberturas para todas as machinhas, mas a maquiagem fica mais natural com uma pele viçosa por baixo.

Cuidar da pele é essencial, mas respeite a sua natureza, em primeiro lugar, selecione produtos adaptados ao seu tipo de pele. Uma pele seca não tem as mesmas necessidades de uma pele oleosa. 
Como minha pele é oleosa e eu uso muita maquiagem, alguns  produtos vivem comigo e hoje vou falar um pouquinho deles.

1. Limpeza, eu não consigo ficar sem lavar o meu rosto, para falar a verdade, se eu passo maquiagem pela manhã e volto para almoçar em casa, eu retiro toda maquiagem, limpo minha pele e depois quando vou sair à tarde, passo novamente a maquiagem, ou saiu só com protetor.

2. Limpeza, como gosto de bases com alta cobertura, somente o sabonete não consegue retirar toda maquiagem, uso a água micelar para terminar de retirar e deixar minha pele 100% limpa.

3. Suavização, como vivo nesse processo de passar maquiagem - retirar maquiagem - passar maquiagem, minha pele as vezes fica irritada e a água thermal me ajuda nesse processo.

4. Regeneração, sempre antes do protetor e da maquiagem eu gosto de passar um serum estimulador, para fechar os poros e também rejuvenescer a pele, eu tenho 35 aninhos, né?! 


 5. Proteção Solar, eu não saio do quarto sem protetor solar, existem várias pesquisas sobre isso, e eu sigo a risca a dica - use protetor solar. Parece que estou pelada sem protetor solar.

8. Esfoliação, á noite os cuidados com a minha pele se intensificam, uma fez por semana gosto de esfoliar a pele, descobri esse peeling esfoliante e estou viciada, é perfeito.

7. Espinhas, quando estou estressada, ou passo a semana sem cuidar adequadamente da minha pele, as espinhas aparecem, me sinto super adolescente. Minha médica Dra. Graciana Vilela me indicou Epiduo, e depois disso meu sofrimento acabou, esse gel seca as espinhas rapidamente, eu não fico sem ele. Mas .. procurem um médico antes de comprar.

8. Hidratação e manchas, não sou muito de hidratarrrr a minha pele, como ela é oleosa fujo de produtos que contribuem para o surgimento das espinhas, descobri o Bio Oil na gravidez e continuo usando, quando exagero no Epiduo ele me ajuda com o ressacamento da pele e desaparece as manchas das espinhas.

9. Tratamento noturno, antes de dormir gosto de passar essa máscara, ela é legal pois não precisa ser retirada, fica a noite toda fazendo efeito. E os efeitos são maravilhosos e visíveis em pouco tempo de uso, estou apaixonada por essa máscara.

10. Durma bem (sem maquiagem), coma bem e seja feliz! Sua pele agradece.


Beijinhos Amoras 
Me sigam nas redes sociais:

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1