Por que as crianças estão tão fashion?


De acordo com o google, herança é ação de herdar, de adquirir por sucessão. Podemos usar a palavra para dizer que, a moda esta passando de geração para geração. Isso mesmo meus amores, os fashionistas que amamos estão tendo filhos e por isso as crianças estão cada vez mais fashion.


@sophiadodia


@sophiadodia e a mamãe @thatywenza

Crianças que nasceram nos anos 90, ou antes,  não cresceram entendendo a roupa como moda. Já as crianças da atualidade, além de entenderem, levam isso com elas para sempre. Mães muitas vezes  dão prioridade em atender os  desejos dos filhos, como amamos moda, investimos em peças que deixam nossos filhos cada vez mais estilosos. 

@claraamaral.oficial


@claraamaral.oficial

Para acompanhar essas crianças fashionistas, as marcas começaram investir em peças que estão fazendo a cabeça dos pequenos e também das mães, pois nós mães ficamos apaixonadas ao ver nossos pequenos tão parecidos conosco (rs).

Algumas marcas que trazem peças especiais para as crianças ...

A Água de Coco por Liana Thomaz entra no clima do dia das crianças com peças que protegem dos raios UV.

Além de várias estampas, os diversos prints das coleções Noronha e Bali, permitem criar oslooks divertidos e coloridos. A marca também investe na proteção dos nossos pequenos, toda a linha de beachwear infantil da grife conta com o fio LYCRA® XTRA LIFE™ e tecnologia SOLARMAX®, que além da durabilidade maior, minimizando desgaste e esgarçamento, traz proteção UV com FPU 50+, bloqueando 97,5% dos raios ultravioleta.

Olhem que fofa a campanha da marca, sou apaixonada pelas peças que encontro para mim e agora virei fã de carterinha ... amei a opção de peças "mãe e filhos" achei muito fofa.




www.aguadecoco.com.br/

@aguadecocobr

Os pequenos também estão dando um show com shoes estilosos, assim a Lilica Ripilica lançou um mule, que febre entre as fashionistas, embelezando os looks das pequenas

 A nova coleção da Lilica Ripilica foi criada para meninas com um estilo único, com calçados cheios de originalidade para elas aproveitarem todos os momentos do dia. Afinal, a moda é para se divertir!

A aposta da marca para a temporada são as mules, abertas atrás com franjas ou em matelassê, são hit absoluto no verão europeu e prometem repetir o sucesso por aqui. Ícones dos anos 90, voltaram repaginadas e cheias de tendências também na moda infantil. 

Fala sério?! A Lilica Ripilica acertou na sua crianção, achei muitooo fashion esse mule, estou querendo até um pra mim (rs).


www.lilicaetigor.com
www.clubemarisol.com.br

Mamães, invistam nessas peças e deixem seus pequenos cada vez mais fashionistas.



Beijinhos Amoras Me sigam nas redes sociais:

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo
1