Procrastinação


Criar disciplina é muito difícil.
Às vezes precisamos de algum tipo de ajuda através de algum grupo ou compromisso ao qual nos vinculamos, ou até mesmo ajuda terapêutica, para vencermos a procrastinação, ou seja, TUDO: "depois eu faço", "depois eu resolvo", "depois eu realizo".
E a sensação de que não aproveito o meu tempo, já que hoje achamos que temos pouco, de maneira produtiva e satisfatória.

Cobramos muito de nós mesmos diante das diversas tarefas que temos que cumprir, mas eu te pergunto: qual a sua prioridade?

Perceba seus vários objetivos, mas escolha apenas um e determine para sua mente a execução, seja adquirir um novo hábito, como começar uma meditação de 21 dias,  fazer uma atividade física, ou trabalhar o autoperdão, olhar verdadeiramente para suas mágoas e ressentimentos.

Ache pontos importantes que mais estão bloqueando você e comece a fazer movimentos.
 

Um dos primeiros movimentos é aprender a dizer "não". Quando você faz um compromisso consigo mesmo, você é a prioridade.
Aí temos os nossos vários conflitos internos, carência, solidão, crenças... que nos bloqueiam e deixamos de ser prioridade.

Escolha.
Hoje vai ser diferente, comece agora.
Não comece amanhã, comece agora.

Eliana Portilho
Terapêuta Holística
(64) 98418-0476

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo