Sexta no sofá: Goodbye Christopher Robin


Traumatizado pelas batalhas vivenciadas na 1ª Guerra Mundial, o escritor e autor de peças teatrais Alan Milne (Domnhall Gleeson) retorna a Londres, onde tenta retomar a vida cotidiana ao lado da esposa, Daphne (Margot Robbie). Eles têm um filho, o pequeno Christopher Robin (Will Tilston – infância / Alex Lawther – adolescência e fase adulta), que basicamente é criado pela babá da família, Olive (Kelly Macdonald), devido à distância estabelecida pelo próprio pai. Disposto a escrever um livro que irá ajudar o mundo a evitar uma nova guerra, Milne leva a família para morar no campo. Lá ele se aproxima do filho, que serve de inspiração para criar seu personagem mais conhecido: O ursinho Pooh.
 

 Com um elenco de peso este filme é para você que gosta de dramas que fazem chorar de raiva, tristeza e felicidade, é uma história cheia de detalhe que não tem um ritmo muito acelerado de desenvolvimento dos fatos pois eles vão te deixar explodindo de curiosidade e sanar as dúvidas só no final que claramente é uma característica dos filmes dirigidos pelo maravilhoso Simon Curtis.

 

  Assistam e nos contem como foi a experiência de vocês com esta produção cheia de dores e amores, tenho certeza que a frase “I’m Billy Moon and I will be back soon” ficará eternizada!.



 


*Filme Disponível no Aplicativo PopCorn Time.*
Data: Março -  2018 
Direção: Simon Curtis
Elenco Principal: Domhnall Gleeson, Margot Robbie, Kelly Macdonald, Will Tilston e Alex Lawther.
Classificação Indicativa: +14
Gêneros Biografia, Drama
Nacionalidade: EUA

Bom final de semana.
Até a próxxximaaa.

@lazzguilherme
Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo