Vida de Mini Blogueira – Clara Assis Amaral


A boneca Clara Assis Amaral é amiguinha da minha Flora, acompanho a pequena "bombando" e sempre tive curiosidade de conhecer o caminho dessa Mini Blogueira.

Com todo carinho do mundo, a mamãe Érika Assis Amaral me contou (orgulhosa) como foi que iniciou essa vida pública da pequena.

Érika, assim como eu, sempre sonhou em ter uma menininha para chamar se sua, passou sua gravidez exibindo uma barriga linda como um grande troféu, e cuidadosamente cuida de  Clara que nasceu com os mais lindos olhos e cabelos escuros e o "carão" para as fotos que só ela sabe fazer!! Eu duvido que alguém tenha coragem de dizer que a pequena não nasceu para isso?!

Eu fico apaixonada nas fotos e tenho certeza que a pequena vai brilhar muito.

Desejo sucesso, brincadeiras, sorvetes, felicidade, proteção e portas abertas sempre.

Vamos saber de tudo ???!!!


IMG_6785

Tudo começou com a idéia de uma amiga, que adorava os lookinhos da Clara e sempre que conversávamos ela tentava me convencer a criar um perfil no Instagram pra postar as fotinhas dela.

 

Foi há menos de 1 ano, no dia 27/06/2015, peguei o meu perfil, que era privado e tinha menos de 300 seguidores, e mudei o nome, apaguei algumas fotos, o tornei público e passei a postar as fotinhas dela com “looks do dia” e marcar as marcas da roupa e sapato. As marcas de roupas e sapatos e outros igs de moda infantil do Brasil e do Exterior começaram a repostar as fotos da Clarinha e aos poucos o número de seguidores começou a crescer e ela foi ficando conhecida.

IMG_ (119) IMG_0165..

Hoje a Clarinha tem 42 mil seguidores e está sempre aumentando. Nosso ig é procurado por lojas e marcas que enviam mimos para Clarinha em troca de divulgação. Não cobramos para fazer publicidade nas redes sociais, só fazemos permuta. As lojas mandam as peças, e nós postamos e marcamos as lojas. Se começar a cobrar, vira obrigação, passamos a ter prazos, e eu não quero isso para ela, porque ela ainda é um bebê. Também participamos de sorteios, fazendo a divulgação dos mesmos, o que ajuda o ig crescer.

IMG_8181 IMG_8108

A Clarinha já tem vários parceiros fixos, que enviam roupas, sapatos e acessórios mensalmente. Em meio a essas parcerias, surgiu um parceiro essencial na vida de mini blogueira da Clarinha, que com certeza contribui pra popularidade dela, que é o fotógrafo Max Dean. Fotógrafo exclusivo da Clarinha, que vem fazendo as fotos dela desde que essa brincadeira começou a virar “coisa séria”. Ele consegue clicks incríveis, que fazem sucesso e contribui não só para o crescimento do ig, mas também do número de parceiros.

IMG_3496 IMG_ (309)

A Clarinha, apesar de ter só 1 ano e 11 meses, gosta não só de fotografar, mas de experimentar roupas e ainda ir no espelho conferir como ficou. Quando o correio entrega com os mimos e ela abre, quer colocar a roupa ou sapato na hora.

Em Março ela foi convidada e participou do Goiás Fashion Kids, um evento que reuniu os mini fashionistas do Estado de Goiás. Neste evento a Clarinha recebeu mimos (roupas, sapatos e acessórios) de mais de 60 marcas e lojas de todo o Brasil para fazer divulgação. No mês de março e abril ela “trabalhou” feito gente grande, pois como tinha mais de 60 lojas e marcas para divulgar, precisou tirar muitas fotos. O Max Dean chegou a fotografar 12 looks em uma tarde de ensaio. Mas tudo do jeito e tempo dela, sem forçar nada, tudo de forma espontânea.

unnamed (2)unnamed (3)

unnamed (1)   unnamed

Ela recentemente foi convidada para mais dois eventos ligados a moda infantil, que é o BSB Fashion Kids e a Segunda Edição do Goiás Fashion Kids.

Digo que a Clarinha é uma criança como as outras, que gosta de brincar de boneca, correr, pular, mas com um diferencial, que é gostar de se vestir e brincar de tirar fotos. Sempre que termino de arrumá-la, seja pra qualquer ocasião, ela procura um lugar legal, faz pose e fala: “tira foto, mamãe”!

IMG_3661

Penso que enquanto a Clarinha se mostrar feliz em colocar, tirar roupas e tirar fotos, nós vamos levando essa brincadeira.

Érica Assis



E aí, se apaixonaram? Eu lacrimejei três vezes ao ler a matéria pronta.

E vale lembrar que o IG da Clarinha é totalmente monitorado pela mamãe, e é proibido usar as imagens sem autorização.


Sigam a nossa boneca:

 assis_clarinha

Sigam nosso fotógrafo das bonecas:
 Max Dean Contato: 64 9995-5486 Max Dean maxdeanfotografias omaxdean
 

Gostei
Gostei Amei Haha Uau Triste Bravo